Vereador José Fachin visita Secretário Estadual e pede cumprimento de convênio para recapeamento da vicinal JB/Nipoã

14 de Maio de 2018 | Depto. de Comunicação | foto: José Fachin, Rodrigo Garcia e Guilherme Machado

No último dia 17/10, o vereador José Fachin, acompanhado do vice-presidente do DEM de José Bonifácio, Guilherme Machado, foi até a capital paulista em audiência com o Secretário Estadual da Habitação, Rodrigo Garcia.

Na ocasião, o vereador pediu ao Secretário, tambem do DEM, que interceda junto à Superintendência do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para o cumprimento do convênio assinado em 2014, pelo então prefeito Edmilson Pereira Alves, buscando o recapeamento e demais melhorias na Vicinal que liga os municípios de José Bonifácio e Nipoã.

O Secretário Rodrigo Garcia se comprometeu a interceder para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível, cumprindo, assim, o que está assinado no convênio.

O vereador José Fachin fez questão de enfatizar que a viagem não gerou nenhum custo aos cofres públicos. "Viajamos com recursos próprios epara o bem do município", disse Fachin.