Vereadores indicam ao prefeito criação do JARI

06 de Junho de 2018 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 00050 / 2018
FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONIZETI MARTINS Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, REITERAM à Vossa Excelência a INDICAÇÃO Nº. 0023 / 2017, que solicitaram proceder estudos para criação do JARI ( Junta Administrativa de Recursos de Infrações), e colocação de radares de velocidade em diversos locais da cidade de José Bonifácio, começando pela  Avenida Joaquim Moreira da Silva.

Senhor Prefeito, a criação do JARI é suma importância para que seja julgado os recursos contra as penalidades impostas, a colocação primeiramente desses radares na Avenida Joaquim Moreira da Silva é de extrema necessidade, devido o referido local ser um local bastante movimentado e muitos condutores trafegam acima do limite de velocidade indicado pelas placas de sinalização existente na mesma, principalmente nos finais de semana.