Vereador Cássio Gallo vai a Brasília em busca de nova lagoa de tratamento para JB

25 de Fevereiro de 2021 | Depto. de Comunicação

O vereador Cássio Gallo, através de suas redes sociais, informou que esteve em Brasília (DF), encontrou-se com o prefeito Dilmo Resende de Carvalho e juntos iniciaram uma gestão para que o município consiga recursos para ter uma nova lagoa de tratamento.
O vereador escreveu em suas redes sociais:
"Estive em  Brasília-DF, no Congresso Nacional e na liderança do Patriota, juntamente com o líder e Deputado Federal, Fred Costa e o Prefeito Dilmo Resende. Estamos em busca de recurso federal para a construção da nova lagoa de tratamento para cidade de José Bonifácio junto à FUNASA".