Indicação sugere mudança no horário da coleta de lixo

27 de Junho de 2023 | Depto. de Comunicação | foto meramente ilustrativa

INDICAÇÃO Nº. 105 / 2023

FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, Vereadora da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA à Vossa Excelência proceder estudos para que através do setor competente da coleta de lixo, estude a possibilidade para programar o horário após o fechamento do comercio após as 18h00 na região central.

Senhor Prefeito, esta indicação tendo em vista que fui procurada por comerciantes local, solicitando assim a referida coleta em horário específico motivo este, em que constantemente os lixos são espalhados e reviram os lixos que ali são depositados para o dia seguinte sejam recolhidos, fora que muitas vezes usam as vias principais no período da manhã atrapalhando o trânsito, onde muitas vezes os carros estão todos estacionados atrapalhando até mesmo os coletores de lixo execute seu trabalho na coleta, e esses acontecimentos estão causando transtornos. E para quem passam na cidade cedo da impressão de uma cidade suja e mal cuidada, ou até mesmo falta de zelo por esses comerciantes geradores de emprego e renda na nossa cidade.