Indicação sugere instalação de bebedouro em areninha esportiva

11 de Abril de 2023 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 0057 / 2023

FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, Vereadora da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA à Vossa Excelência proceder estudos para providenciar, o mais breve possível, a instalação de um bebedouro d´água na Areninha “Edilson Aparecido Carreta”, que fica ao lado da Escola Municipal Jesus Antonio Pagnossim, no bairro Residencial Village Terra Nostra.

Senhor Prefeito: a Areninha “Edilson Aparecido Carreta” é muito frequentada por crianças e jovens durante todo o dia. Nos intervalos dos jogos esses jovens, sem ter onde saciar a sede, procuram as torneiras da escola municipal Jesus Antonio Pagnossim, juntando-se com os alunos, professores e funcionários muitas vezes no meio do período das aulas. A instalação de um bebedouro solucionaria esse problema.