Indicação sugere construção de trevo em Santa Luzia

07 de Outubro de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 163 / 2022

Fabiana de Souza Pinheiro Santos, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CEILA MAIRA SANCHES, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, ADENILSON LUIS SERON e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência, proceder estudos para realizar a construção de um trevo em Santa Luzia, onde liga a Rodovia Vicinal Eliziario Firmino do Amaral a Rodovia Assis Chateaubriand.

Senhor Prefeito, esse trevo da referida estrada irá beneficiar os moradores dos Bairros, Santa Luzia ao Bairro dos Machados, trazendo mais segurança e facilidade para quem faz a travessia tanto de pedestre quanto de veículos, onde ali trafegam nesse trecho.

Certo do pronto atendimento por parte de Vossa Excelência, antecipadamente agradecemos.