Indicação sugere castração em massa em cães e gatos abandonados

03 de Abril de 2023 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 49/2023

Excelentíssimo Senhor

DILMO RESENDE DE CARVALHO

Prefeito Municipal

CEILA MAIRA SANCHES, Vereadora da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA à Vossa Excelência proceder estudos para que faça castrações em massa, principalmente aos cães e gatos abandonados em nosso município.

Senhor Prefeito, preocupada com o crescente número de animais abandonados pelas ruas  do nosso município peço que Poder Executivo faça uma campanha de castração para cães e gatos. É preocupante o número de animais abandonados que só aumenta e sem contar as crias indesejadas.

O poder público é responsável pelo controle populacional, por cadastro dos animais, vacinação e ações de incentivo ao não abandono.

Diante dos fatos vivenciados podemos constatar que somente através das castrações em massa vamos diminuir o abandono de animais que vem ocorrendo em nosso município.

Certo do pronto atendimento por parte de Vossa Excelência, antecipadamente agradeço.