Deputado Sebastião Santos recebe demandas e inclui um ônibus escolar para José Bonifácio

Deputado Sebastião Santos recebe demandas e inclui um ônibus escolar para José Bonifácio


17 de Fevereiro de 2021 | Depto. de Comunicação | Texto e fotos: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos (Republica

Parceiros dos municípios do interior paulista, o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), recebeu no gabinete em São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho (DEM), além do presidente da Câmara, Rafael Nizato (DEM), Daniele Sotello (DEM), Márcia Caruso (Republicanos) e Fabiana de Souza Pinheiro (DEM).

Durante a audiência com o deputado, o executivo e o legislativo da cidade protocolaram os recursos para obras de infraestrutura urbana, custeio de recurso para saúde, um kit da defesa civil e uma aquisição de academia ao ar livre.
“Tivemos uma reunião produtiva, onde deixamos à disposição nosso trabalho em prol do município. José Bonifácio é uma cidade acolhedora e estaremos prontos para ajudar nas demandas do município”, ressaltou Santos.

Sebastião anunciou ainda, a inclusão de José Bonifácio na liberação de um ônibus escolar, para atender a demanda dos bairros rurais da cidade. “Estaremos entregando o oficio com o pedido do ônibus diretamente ao secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, para atender a a necessidade dos moradores dos bairros rurais”, finalizou.