Ato da Mesa Diretora suspende transmissões das sessões até dia 15 de novembro de 2020

Ato da Mesa Diretora suspende transmissões das sessões até dia 15 de novembro de 2020


04 de Agosto de 2020 | Ass. da Presidência

Através de Ato 02/2020, a Mesa Diretora da Câmara de José Bonifácio suspendeu as transmissões das sessões via Rádio e Internet até 15 de novembro de 2020. Leia na íntegra:

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de  José Bonifácio, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e etc....

         
RESOLVE, baixar as Seguintes determinações:


          ARTIGO 1º - Ficam suspensas de 03/08/2020 a 15/11/2020 as transmissões ao vivo das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, via internet, via rádio, inclusive programa dos Vereadores e vedada, ainda, a propaganda eleitoral na parte interna e externa da Câmara Municipal.

    Parágrafo Único:- As sessões previstas no “caput” deste artigo poderão ser retransmitidas, após edição, caso necessário.
 
            ARTIGO 2º - A partir da presente data fica proibida  a cessão ou uso, em benefício de candidato, partido político ou coligação, de bens imóveis ou móveis  e veículos pertencentes, locados ou destinados ao Poder Legislativo, ressalvada a realização de Convenção Partidária para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores no pleito 2020.

     PARÁGRAFO ÚNICO:- Fica terminantemente proibido o transporte de material de propaganda eleitoral, de qualquer natureza, nos veículos oficiais do Poder Legislativo.

            ARTIGO 3º  - Fica proibido o uso  de materiais ou serviços custeados pelo Legislativo, por agentes públicos, servidores ou não, que excedam as prerrogativas consignadas no Regimento Interno e demais normas desta Câmara Municipal que de forma direta ou indireta venha beneficiar os candidatos.