Vereadores pedem distribuição de água e suco no aniversário da cidade

06 de Junho de 2018 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 00049 / 2018
RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, OSMAR ISAC PEREIRA, FÁBIO MARCELO PIÃO, JOSÉ FACHIN, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, FLÁVIO MANO HACKME, JURACI DONIZETI MARTINS E RODRIGO DA SILVA MIRANDA, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais INDICAM a Vossa Excelência, proceder estudos para realizar a distribuição de água e suco durante a entrega de bolo de aniversário do município de José Bonifácio e distribuir água de saquinho gratuitamente nas festividades da cidade.

JUSTIFICATIVA
Senhor Prefeito: esta indicação é fruto de inúmeros pedidos cidadãos que participam da entrega do bolo por ocasião do aniversário do município e que sentem a falta do acompanhamento de água ou mesmo de suco que poderia ser feito e embalado no centro de nutrição municipal, e a distribuição de água durante os dias de festas em comemoração ao aniversário do município é de grande importância, principalmente para as famílias de baixa renda.