Vereadores pedem cancelamento de multas aos comerciantes de José Bonifácio

04 de Maio de 2020 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 39 / 2020

ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, FABIO MARCELO PIAO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, HERMINIO REALINDO DEVETACH e JOSE FACHIN, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que possa solicitar ao departamento competente da Prefeitura Municipal que proceda o cancelamento das multas que foram geradas aos comerciantes durante o período da Pandemia do Covid 19.

Senhor Prefeito nossos comerciantes estão enfrentando uma grande crise financeira, pois já estão há mais de 30 dias com as portas fechadas, e já estamos presenciando dispensa de funcionários e outras conseqüências, inclusive fechamento de lojas. Não querendo entrar no mérito das multas aplicadas, nossa solicitação vem no sentido de ajuda aos comerciantes, e também temos certeza de que se alguma irregularidade foi cometida, não foi por afrontar as leis, e sim para uma necessidade de tentar algum faturamento para gerar alguma receita  , durante esta pandemia do covid 19.