Vereadores pedem ao prefeito remodelação do canteiro central da Av. Joaquim Moreira

16 de Maio de 2018 | Depto. de Comunicação | Imagem ilustrativa

OSMAR ISAC PEREIRA, ALDO ROBERTO DE ESTEFANO, JOSÉ FACHIN, FÁBIO MARCELO PIÃO E RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos para remodelar o canteiro central da Avenida Joaquim Moreira da Silva, como plantar uma nova grama e flores nos canteiros.

Senhor Prefeito, essas melhorias são de extrema importância para a beleza da referida avenida, pois as partes que existam grama se encontram na terra e as poucas flores que existem estão muito abandonadas , é por esses e outros motivos que o local necessita de melhorias, pois a avenida é o nosso cartão de entrada para nossos visitantes e para nossos munícipes que caminham diariamente pelo local.