Vereadores pedem abertura da Cidade das Crianças aos finais de semana e feriados

09 de Agosto de 2019 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 00033 / 2019

OSMAR ISAC PEREIRA, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, FÁBIO MARCELO PIÃO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, HÉLIO ZUCARELI E HERMÍNIO REALINO DEVETACH, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, REITERAM à Vossa Excelência a indicação nº.101/2017, que pediu proceder estudos para abrir a Cidade da Criança onde hoje funciona o Eti, nos finais de semana  e feriados.

Senhor Prefeito, a abertura da cidade das Crianças nos finais de semana e feriados é de extrema importância principalmente para as crianças carentes que não tem um lugar para poder praticar lazer.