Vereadores pedem a construção de arquibancada na escola Eliana Bertazoni no bairro Santa Maria

26 de Março de 2018 | Depto. de Comunicação | Imagem ilustrativa

ALDO ROBERTO DE ESTEFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, FÁBIO MARCELO PÍÃO, JOSÉ FACHIN, HERMÍNIO REALINO DEVETACH E RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, se digne com a máxima urgência estudos no sentido de construir arquibancadas na quadra da Escola Eliana Bertazoni, no Bairro da Santa Maria.

Senhor Prefeito:  a presente indicação tem como objetivo trazer melhorias para todos os alunos e professores da Escola Eliana R Bertazoni do Bairro Santa Maria.
No local além dos eventos esportivos a quadra também é utilizada pelos alunos, pais e professores e comunidade em diversas solenidades e festividades que ocorrem naquele bairro.
Tal melhoria será muito importante para todos alunos e professores.e comunidade.