Vereadores indicam reforma urgente no muro, cabines de imprensa e bases das torres de iluminação do estádio "Antonio Pereira Braga"

12 de Maio de 2020 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 42/2020

FÁBIO MARCELO PIÃO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, JOSÉ FACHIN E OSMAR ISAC PEREIRA, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, REITERAM à Vossa Excelência, a indicação nº. 009/2020, que solicitaram ao Setor de Obras e Serviços e Departamento de Engenharia a realização de manutenção e obras preventivas no muro, nas cabines de imprensa e nas bases das torres de iluminação do estádio municipal Antônio Pereira Braga.

Senhor Prefeito, uma parte do muro atrás da arquibancada principal já caiu e mais 30 metros de muros estão com a estrutura comprometida, nas cabines de imprensa a erosão pode estar comprometendo a segurança e o mesmo acontece nas bases das torres de iluminação.