Vereadores indicam programa para combater o mosquito Aedes aegypti

17 de Maio de 2019 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 021 / 2019

FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONZETI MARTINS, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos para o Poder Executivo elaborar um projeto de lei sobre a programa de vigilância, fiscalização de postura, prevenção, combate e controle da transmissão da dengue, chikungunya, zika vírus e outros, no município de José Bonifácio, conforme modelo de Projeto de Lei em anexo.

Senhor Prefeito, como está sendo informado, em José Bonifácio foram encontrados diversos focos do mosquito “Aedes Aeypti”, mosquito transmissor da dengue. Isso faz com que a população se preocupe e essa preocupação é muito grande também por parte desta Casa de Leis. Assim, como outros municípios já fizeram, a aprovação dessa lei institui o Programa de Prevenção à Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.