Vereadores indicam isenção de cobrança de contas de água aos integrantes do CAD único

04 de Maio de 2020 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 35 / 2020

OSMAR ISAC PEREIRA, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, FÁBIO MARCELO PIÃO, JOSÉ FACHIN e HERMÍNIO REALINO DEVETACH Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência, proceder estudos, para isentar a cobrança de água e esgoto das famílias que fazem parte do Cadastro Único, dentro da Assistência Social, pelo período de três meses, conforme o auxilio emergencial referente a pandemia do COVID-19.

Senhor Prefeito, essa indicação visa atender a população mais carente do nosso município, que se encontra em um momento muito vulnerável. Certo do atendimento por parte de Vossa Excelência antecipadamente agradecemos.