Vereadores homenageiam ARNALDO APARECIDO CARVALHO - Miloca

20 de Agosto de 2018 | Depto. de Comunicação

PROJETO DE LEI Nº. 00010/ 2018
DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE “ARNALDO APARECIDO CARVALHO” A UM BEM PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONIZETI MARTINS, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, apresentam ao Plenário para apreciação e deliberação o Projeto de Lei que segue e que deve ser sancionado e promulgado pelo senhor Prefeito Municipal.

PROJETO DE LEI
Art. 1º Fica dada a denominação de “ARNALDO APARECIDO CARVALHO” a um bem público da cidade de José Bonifácio.

ARNALDO APARECIDO CARVALHO - Miloca, nascido em 04/10/1940.
            Filho de Benedito Evaristo de Carvalho e Cacilda Gomes de Carvalho. Foi o quarto filho de um total de doze irmãos. Nasceu na Fazenda Itumirim, tríplice divisa entre os municípios de José Bonifácio, Jaci e Nova Aliança. Passou sua infância na Fazenda Itumirim, trabalhando com seus pais e mais 11 irmãos, onde a família cultivava lavoura, principalmente café.
        Casou-se na igreja Matriz de José Bonifácio em 29/12/1962, com Aparecida Adami Carvalho. Ainda morando na Fazenda Itumirim, nasceram os filhos Ana Maria Carvalho Vieira (atualmente funcionária do Fórum local), Almir Aparecido Carvalho (ex-Banco Econômico), Airton de Assis Carvalho - Mutiê (ex-Oficina do Dirceu Vanzela) e Ademir Adami Carvalho – Pelé (Oficial de Justiça).
         Mudou-se para José Bonifácio em 30/01/1973, onde nasceram os filhos Ana Cristina Carvalho Herrera (Posto HM), Aldo Cesar Carvalho (Heanlu) e Alan Celso de Carvalho (Polícia Militar). Posteriormente vieram os netos: Bruno Carvalho Vieira, Felipe Barion Reis Carvalho, Júlia Calça Carvalho, Sérgio Herrera Maturana Neto, Beatriz Carvalho Vieira, Ricardo Alexandre Carvalho, Gabriel Carvalho Herrera, Fábio Calça Carvalho, Camila Rosseto Carvalho, Arthur Carvalho Herrera, Laura Lino Carvalho, Fernando Reis Barion Carvalho e Carina Rosseto Carvalho, além do bisneto, Miguel Cherone Carvalho.
           Depois que se mudou para a cidade, passou a trabalhar na construção Civil. Participou da construção da barragem da Usina de Promissão, construção da Ponte sobre o Salto do Avanhandava, dentre outros. Engajou-se definitivamente na construção civil, na profissão de carpinteiro, tendo feito parte de equipes que construíram inúmeras obras em várias regiões do Estado de São Paulo.
      Fez muitos amigos. Era conhecido por suas tiradas engraçadas. Alegre e brincalhão, conquistava todos com seu carisma.
          Ultimamente foi figurinha carimbada nas rodas de baralho do coreto da praça da Matriz.
Frequentador assíduo do Veteranos Esporte Clube, sua falta tem sido sentida nos bingos das manhãs de domingo.
        Um são-paulino apaixonado por sua terra, pela família e pelos amigos.
        Um homem de bem, um exemplo a ser seguido.