Vereadores entregam Moção de Aplauso ao competidor FABRÍCIO BATISTA FORTUNATO

17 de Fevereiro de 2020 | Secretaria

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 002/2020
RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, FÁBIO MARCELO PIÃO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, JOSÉ FACHIN, FLÁVIO MANO HACKME, JURACI DONIZETI MARTINS e RODRIGO DA SILVA MIRANDA, Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  ao competidor FABRÍCIO BATISTA FORTUNATO, pelo motivos que seguem:

Fabrício Batista Fortunato mais conhecido como Fabrício TRACAJÁ, início nas artes marciais no ano de 2007-2008, começando a treinar MUAY-THAI com o professor Jaime Aires Dionísio, participando de torneio de MUAY-THAI e Kick Boxer. No mesmo período deu seus primeiros passos na arte suave o JIU-JITSU.
No início era somente um hobie, mas nos anos futuros foi se tornando mais sério. Entre o ano de 2013-2014 tornou-se atleta profissional de MMA:
2014 - CAMPEÃO e ATUAL DETENTOR do CINTURÃO do evento PREDADOR FIGHT CHAMPIONSHIP na categoria até 66 kg aonde já fez 3 defesas do CINTURÃO;
2016 - CAMPEÃO INTERNACIONAL NO MÉXICO na Cidade de Cancún-MX, lutando e vencendo o atleta Jerry "Guerreiro Maya" Morales.
TRACAJÁ já lutou 5 vezes no México, futuramente pretende voltar ao México aonde têm muitas histórias boas e vitórias.
Em 2018 TRACAJÁ começou a participar dos campeonatos de JIU-JITSU a arte suave, tendo ótimos resultados, e no ano de 2019 ficou em primeiro lugar no Ranking do CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU do Estado de São Paulo, com os seguintes resultados:
Etapa Bauru, categoria de kimono até 75 kg ficando em segundo lugar. Categoria NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Etapa Jaú, categoria até 75 kg ficando em segundo lugar, NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Etapa São José do Rio Preto, categoria kimono até 75 kg ficando em primeiro luhar, NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Etapa Araçatuba, categoria kimono até 75 kg ficando em primeiro lugar, NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Etapa Bauru, categoria kimono até 75 kg ficando em primeiro lugar, NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Etapa Penápolis, categoria kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar, NoGi - sem kimono, até 75 kg ficando em primeiro lugar.
Esses foram os resultados do ano de 2019.
Fabrício TRACAJÁ graduado Kruang faixa preta de MUAY-THAI, graduado faixa preta de JIU-JITSU pela equipe GRACIE BARRA. 2020 promete mais desafios e grandes conquistas pela frente.
TRACAJÁ voltará a lutar nos eventos de MMA e continuar disputando os campeonatos de JIU-JITSU e em busca de um Campeonato Internacional de JIU-JITSU, representando com muito orgulho a nossa querida Cidade Amizade JOSÉ BONIFÁCIO, pelo Brasil e mundo a fora.

A Moção de Aplauso aprovada por unanimidade