Vereador Rodrigo Miranda acompanha assinatura de convênios em prol de José Bonifácio

25 de Setembro de 2019 | Ass. da Presidência

O vereador Rodrigo da Silva Miranda acompanhou em São Paulo a assinatura de convênio para liberação de emenda parlamentar que o deputado Carlão Pignatari destinou ao município, juntamente com o prefeito Celso Olimar Calgaro. O recurso de R$ 250 mil será utilizado para recapeamento asfáltico. “É uma importante obra para a infraestrutura que beneficia toda população”, destacou o parlamentar que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa.
Carlão falou ainda do apoio que o governo do Estado tem dedicado aos municípios. “Essa é uma gestão municipalista que trabalha para o crescimento e desenvolvimento das cidades”, afirmou.
A emenda parlamentar será aplicada nas principais avenidas da cidade.
(fonte: assessoria do deputado Carlão Pignatari)