Vereador Cássio Gallo pede melhorias e incorporação do Centro Comunitário ao Ambulatório Waldo D'Estefano.

10 de Fevereiro de 2021 | Depto. de Comunicação | Fotos: Vereador Cássio Gallo

INDICAÇÃO Nº. 15 / 2021

CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, Vereador da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, realizar uma reforma e ampliação do "Centro Comunitário", localizado ao lado do Ambulatório "Waldo D' Estefano"e a sua incorporação ao referido Ambulatório.

Senhor Prefeito: diante das indicações nº. 05/2013 e a de nº.01/2021, onde solicitei a abertura do Ambulatório "Waldo D' Estefano" até as 22:00 horas, há de se pensar em ampliar o referido Ambulatório, no sentido de que aumentará o volume de fluxo de pacientes para serem atendidos, já que a idéia primária é de se fazer um pronto atendimento. Vale salientar também que haverá necessidade de ter outras salas para um bom atendimento, como por exemplo, uma sala de espera, salas para triagem, atendimento médico, inalação, pequenas cirurgias, pré - internações (Sala para tomar Soro com medicamentos), entre outras. Portanto solicito uma máxima atenção nesse projeto de reforma, ampliação e incorporação do Centro Comunitário ao  Ambulatório "Waldo D' Estefano", para que possamos, o mais rápido possível, dar um atendimento rápido e de qualidade aos munícipes de nossa cidade que precisem de um socorro de urgência e emergência, me colocando à disposição para ajudá-lo no que for possível na a realização dessa grande obra física e social.