Vereador Cassio Gallo pede abertura de ambulatório até às 22h00

05 de Fevereiro de 2021 | Depto. de Comunicação | Secretaria

INDICAÇÃO Nº. 001 / 2021

CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, Vereador da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, providenciar a abertura do Ambulatório Municipal “WALDO D´ESTEFANO” localizado no Jardim Primavera, em caráter de urgência, até as 22h00 na forma de Pronto Atendimento médico de 2ª a 6ª feira, reiterando a indicação nº. 005/2013, de minha mesma autoria.

A abertura do Ambulatório Municipal “WALDO D´ESTEFANO” localizado no Jardim Primavera, em caráter de urgência, até as 22h00 na forma de Pronto Atendimento médico de 2ª a 6ª feira  se faz necessário para atender os munícipes das comunidades do Jardim Primavera e adjacências, ou seja os bairros localizados do lado oposto do centro da cidade ao córrego da embira, pela dificuldade dos munícipes que trabalham até as 18h00 em empresas da cidade e fora do nosso município e também da zona rural. Nada mais justo e necessário os senhores gestores do município e da saúde implantarem esse novo horário de funcionamento até as 22h00. Vamos ouvir os anseios e clamores populares que os investimento públicos voltem para a sociedade em forma de bom atendimento e qualidade de vida.