Vereador Adenilson Seron e demais vereadores indicam aquisição de terrenos próximo ao do Cemitério Municipal

10 de Março de 2021 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 47 / 2021

ADENILSON LUIS SERON e demais Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais  INDICAM a Vossa Excelência, proceder estudos para aquisição de terrenos próximo ao do cemitério Municipal, vendo a necessidade e chegando no limite máximo do atual, é de estrema importância encontrarmos uma solução.

Senhor Prefeito, a indicação é proveniente de vários munícipes de nossa cidade, preocupados com a atual situação do Cemitério Municipal, o qual se encontra quase saturado, e que entendem ser necessária a sua urgente ampliação, permitindo a continuidade do conforto e da conveniência da realização do sepultamento de seus entes queridos em sua cidade natal.