Projeto Serenata da Esperança e da Alegria recebe Moção de Aplauso

24 de Agosto de 2021 | Depto. de Comunicação

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 11 / 2021

GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, ADENILSON LUIS SERON, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CEILA MAIRA SANCHES e  FÁBIO MARCELO PIÃO,  Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO, pelo projeto “SERENATA DA ESPERANÇA E DA ALEGRIA”, realizado pelo Centro de Referência do Idoso – CCI e pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Considerando o brilhante trabalho realizado pelo CCI, Secretaria de Cidadania e Ação Social e o Fundo Social;

Considerando que o projeto foi reconhecido em matéria televisa;

Considerando os resultados positivos que obteve junto da população idosa, durante um tempo tão difícil;

Nada mais justo, homenagear os envolvidos no projeto, com esse singelo reconhecimento por parte desta Câmara.

Por todos os relatos, apresentamos esta Moção de Aplauso.

Sala das Sessões RICIERI RODANTE, 20 de agosto de 2021.