Presidente da Câmara e Vereador acompanham eleição para presidência da AMA

27 de Janeiro de 2023 | Depto. de Comunicação

A Presidente da Câmara de José Bonifácio, vereadora Fabiana Pinheiro (União Brasil) e o vereador e ex-presidente Rafael Nizato (União Brasil), estiveram acompanhando, juntamente com a assessora legislativa dra. Maria Isabel Ferreira Carusi, a eleição do prefeito Dilmo Resende de Carvalho (União Brasil) para presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense) neste dia 27 de janeiro. A eleição foi por aclamação e vale para o biêno 2023/2024. Pela primeira vez um prefeito de José Bonifácio foi escolhido para esta importante missão.

A AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), representa mais de 150 cidades e será através dela que levam-se ao Governo do Estado de São Paulo as demandas municipais e regionais.
Foto: facebook Dilmo Resende de Carvalho