Indicação sugere realização de censo animal em José Bonifácio

01 de Dezembro de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 196 / 2022

CEILA MAIRA SANCHES, Fabiana de Souza Pinheiro Santos, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, ADENILSON LUIS SERON e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos  para realizar um censo animal para saber;
- Quantos animais vivem em residência;
- Quantos são da espécie gatos e cães;
- Se são castrados ou não;
- Se são vacinados ou não;
- Quantos animais vivem na residência visitada;
- Entre os animais (cães e gatos), quantos são machos e fêmeas;
- Que sejam quantificados o número de animais por bairros da cidade, inclusive Santa Luzia e Machados.

Senhor Prefeito, a presente indicação tem por objetivo a coleta das informações sobre os animais domésticos, para que possamos planejar ações previstas no código de defesa dos animais.
Sugere ao Senhor Prefeito que o censo seja realizado pelo Centro de Vigilância Sanitária ou da forma que vossa Excelência entender melhor.