Indicação sugere nova ponte na estrada municipal JBF - 447, em Santa Luzia

24 de Novembro de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 133 / 2022

CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO e demais Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos para reformar ou fazer uma ponte nova na estrada municipal JBF - 447, que fica aproximadamente 300 metros após o cemitério de Santa Luzia virando a direita, sentido ao Ribeirão da Corredeira.

Senhor Prefeito, diante de quase uma dezena de sitiantes, pecuaristas e agricultores que trafegam por essa estrada municipal JBF - 447, e que estão há mais de um mês, impossibilitados de escoar suas produções por essa estrada, devido a uma ponte que passa por cima do Ribeirão da Corredeira, que está muito deteriorada, com madeiramento quebrado e uma parte sem tábuas, causando um prejuízo enorme aos proprietários rurais, e podendo causar acidentes.