Indicação sugere melhorias no laboratório de enfermagem da Fundação de Ensino “Oswaldo Bertazoni”

18 de Março de 2024 | Depto. de Comunicação | Foto enviada pelo vereador Cássio Gallo

INDICAÇÃO Nº. 25 / 2024

CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO Vereador da Câmara Municipal de José Bonifácio,  INDICA à Vossa Excelência, proceder estudos objetivando reformar o laboratório de enfermagem, trocar os bonecos de estudos, trocar os acentos das cadeiras, reformar a quadra e construir uma cobertura na mesma quadra esportiva da Fundação de Ensino “Oswaldo Bertazoni”, o mais breve possível.

Senhor Prefeito, são inúmeros os pedidos que venho recebendo dos alunos do curso de Técnico de Enfermagem para que a sala do laboratório de Enfermagem seja reformada e que o boneco de estudos seja trocado, pois o mesmo está muito deteriorado e com fungos no seu interior, prejudicando as condições de aprendizado. Alegam também os alunos que as cadeiras de acento estão, na sua grande maioria, com os estofados rasgados e que isso incomoda muito.

Também tive reclamações dos freqüentadores da quadra esportiva da Fundação de Ensino “Oswaldo Bertazoni”, bem como os frequentadores do Ginásio de Esportes, Nassif Fadala, com relação ao estado precário em que se encontra a quadra esportiva da instituição.

José Bonifácio, devido ao seu aumento populacional, já necessita de uma outra quadra  esportiva para os amantes do esporte. Também vale salientar que o ponto do imóvel da fundação é um ponto centralizado no município, permitindo assim uma maior facilidade de acesso dos esportistas. Portanto, faz-se necessária uma reforma na referida quadra, além da colocação de cobertura, para melhor aproveitamento dos alunos e freqüentadores de outras localidades.