Indicação sugere limpeza do imóvel onde funcionava o Clube de Campo Parati

09 de Maio de 2023 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 79 / 2023

FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, Vereadora da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, nos termos regimentais, INDICA à Vossa Excelência, se digne proceder, a adoção de medidas, o mais rápido possível, para realização de limpeza do imóvel situado na Rodovia Manoel Guapo, s/nº, Km 02, Zona Rural, neste município de José Bonifácio, local onde funcionava o CLUBE DE CAMPO PARATI, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 50.856.152/0001–69.

JUSTIFICATIVA:

Senhor Prefeito, no local estão edificadas benfeitorias, tais como: uma piscina adulto, uma piscina infantil, com tobogã aquático; sanitários; saunas, salão de festas, campos de futebol, vestiários, parque infantil, bosque, sem funcionamento.

Em razão da inutilização do local, que possui uma área aproximada de 3,02,50 há de terras, as estruturas de lazer estão servindo de criadouros de animais peçonhentos e principalmente de proliferação de mosquitos aedes aegypti, transmissor da dengue, da dengue, da chikungunya e da zika, moléstias perigosas que afetam nossa população.

Certo do pronto atendimento por parte de Vossa Excelência, antecipadamente agradeço.