Indicação sugere instalação de semáforo no bairro Carlos Cassetari

01 de Julho de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 46 / 2022

CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO e demais Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal proceder estudos para colocar um semáfaro, em caráter de urgência, entre a Av. Antonio Nhonato esquina com a Rua Ernesto Zanusso, no Bairro Carlos Cassetari.

Senhor Prefeito: no período das 07:00 horas, ocorre um grande movimento de veículos em alta velocidade e crianças que atravessam a rua de um lado para o outro para frequentarem a escola. Aos finais de semana já houve acidentes e frequentemente são vistos pedestres correndo riscos de acidentes nesse local.
    A movimentação nesse local também é muito intensa por ter um fluxo de carros, motos e caminhões para as industrias do Polo Industrial, para almoxarifado da Prefeitura, para a Escola Estadual existente no Bairro Carlos Cassetari, para o Frigorífico Minerva, para o próprio Bairro Carlos Cassetari e para o Bairro Jardim Vitória.
    Por esses motivos acima mencionados é que acreditamos que é necessário um semáforo naquele local para que possamos evitar acidentes graves.