Indicação sugere construção do Museu Municipal de José Bonifácio

11 de Maio de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 79 / 2022
CEILA MAIRA SANCHES, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, ADENILSON LUIS SERON, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos no sentido de construir o MUSEU MUNICIPAL, destinado ao colecionamento de objetos, obras culturais e demais preciosidades que venham condizer com a vida histórica do Município, do Estado e do País, criado através da Lei Municipal n° 877/68, de 09-09-1968, sancionada pelo saudoso Prefeito Municipal RICIERI RODANTE.

Senhor Prefeito, o local deverá ser adequado para conservar, estudar, valorizar pelos mais diversos modos e sobretudo expor o entretenimento do público e preservar as coleções de interesses artísticos, históricos e relíquias que contam a história de José Bonifácio.