Indicação sugere construção de estátua do padroeiro São João Batista em praça de JB

13 de Junho de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 111/2022

ADENILSON LUIS SERON, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, Fabiana de Souza  Pinheiro Santos, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CEILA MAIRA SANCHES, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos para solicitar a construção na praça Marechal Deodoro, uma estátua do padroeiro da cidade São João Batista.

Senhor Prefeito, sabendo que o turismo religioso em nossa cidade é um dos destaques, essa estátua seria mais  um ponto de referência do município.