FABRÍCIO TRACAJÁ recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

01 de Outubro de 2018 | Depto. de Comunicação

FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONIZETE MARTINS subscrevem e apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  ao campeão de Jiu-Jitsu e MMA FABRÍCIO "TRACAJÁ" BATISTA FORTUNATO, pelo motivos que seguem:

Nascido no dia 28 de janeiro de 1985 em José Bonifácio, filho de Silso Donizete Fortunato (in memoriam) e Creuza Batista.
Aos 2 anos de idade se mudou com os pais para São José do Rio Preto, onde viveu até os 7 anos, vivendo um ano em Bady Bassit.
Em 1993 regressou para a terra natal José Bonifácio. Fez o primário na saudosa escola Lydia Silva, no Severino Reino e finalizou o segundo grau na escola Pedro Brandão dos Reis.
Fã de futebol, artes-marciais e rodeio, Fabrício Batista Fortunato, teve seu primeiro contato com o esporte aos 12 anos na antiga escolinha do Ivan, por onde passaram outros profissionais.
Fabrício Fortunato, tentou ser jogador de futebol também fazendo testes em alguns times ada região, até mesmo no Paraguai, mas na verdade o futebol só serviu para fortalece-lo para o que viria no futuro.
Aos 20 anos, Fabrício começou a trabalhar com outra paixão, a lida com gado e trabalhador do campo na mesma época conheceu o ‘’muay-thai’’ e sua namorada e futura esposa Sandra M. Cremonin.
O início no “muay-thai’’, foi com o seu primeiro professor Jaime Ayres Dionísio. Em 2008, fez sua primeira luta de ‘’muay-thai’’ em rio preto, depois desta luta, teve o impulso real para encontrar o seu verdadeiro talento, viver de lutas.
Depois desta luta, fez várias lutas até migrar para o MMA.
Em 2014 fez sua estréia como profissional no Predador Figth Championship, contra um duríssimo atleta de Araçatuba em uma categoria acima da que estava. Fabrício estreou com o pé direito ou melhor com o direito no queixo do adversário, com um nocaute certeiro. Deste dia em diante o cidadão bonifaciano Fabrício Batista Fortunato, se tornaria Fabrício Tracajá.
Em 2016, Fabrício, fazendo a sua segunda defesa do cinturão do Predador Fight Championship lutando em José Bonifácio, teve uma prova de fogo. Logo no início da luta, machucou seu antebraço, e sem saber o que realmente havia acontecido, continuou o combate com o braço lesionado, com muita garra, fé e proteção divina, Fabrício Tracajá, conseguiu um nocaute técnico no 2º round e saiu ganhador e detentor do cinturão.
Foram 8 meses de recuperação depois de uma cirurgia no braço direito.
Graças a nosso bom deus, Tracajá, recuperou-se e voltou para as batalhas.
Hoje procura sempre manter o seu foco e objetivos e busca do reconhecimento no cenário da luta e apoio de algum empresário, patrocinador.
Agora em 2018, Tracajá retornou as competições de jiu-jitsu e quer ir mais além.
Fabrício gostaria de deixar seus agradecimentos, primeiramente a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, sem Ele nada seria possível, a sua Família, sua Mãe, Juliano (vovózona), sua Esposa e Companheira Sandra Cremonin, ao seu primeiro professor Jaime Ayres Dionísio, ao Alex Renner pela oportunidade de poder lutar e acreditar em seu trabalho. A sua equipe de jiu-jitsu Gracie Barra Boa Vista, São José do Rio Preto, ao grande professor Alexandre Kikuti, que sempre está me apoiando e dando forças, como pessoa e atleta, aos seus parceiros e amigos de treino em especial a Evandro Rocha Malaquias, Maciel Oliveira Muniz Martins, Elison Baiano. Seus companheiros de trabalho, a equipe do acontece em foco, Danilo Moraes, Fabiana Moraes, Juliana Cardoso, Sérgio Marques e Diego Moura.
Ronaldo Gibin sempre ajudando nas parcerias, nas confecções das camisetas a Feera confecções/uniformes. Ao seu mais novo parceiro de trabalho Mazin Carvalho da academia Pitbull Fit.
Aos seus alunos, pois sem eles o Tracajá não existiria, em especial ao Paulo Vitor Ferreira.

Aos Vereadores: Flávio Hackme, Rodrigo Miranda e Juraci Martins, o seu muito obrigado.
Enfim a todos os seus amigos, as pessoas que realmente acreditam em seu trabalho.
Agradece a todos, com seu muito obrigado!
"Oss".

PRINCIPAIS EVENTOS

INÍCIO NO MUAY-THAI- 2008
CAMPEONATO 1º ROUND, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO FLAVIO HULK X FABRÍCIO TRACAJÁ
 CAMPEONATO TORNEIO AQUARONI KICK-BOXER, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, EVERTON X FABRÍCIO TRACAJÁ
CAMPEONATO 1º ROUND- MUAY-THAY, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, FABRÍCIO TRACAJÁ X VOTUPORANGA
TORNEIO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, MUAY-THAI, BAIANO X FABRÍCIO TRACAJÁ
2º TORNEIO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, MUAY-THAI, FRANCISCO X FABRÍCIO TRACAJÁ
2010
CAMPEONATO AQUARONI, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, AUTOMÓVEL CLUBE, FABRÍCIO TRACAJÁ X CAPOEIRA
CAMPEONATO 1º ROUND, BOXE, KICK BOXER
TORNEIO- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
COPA DEL FELIPE DE JIU-JIRSU, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
CAMPEONATO DE MUAY-THAI. KICK-BOXER, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, FABRÍCIO TRACAJÁ X VOTUPORANGA
LUTA MMA AMADORA, BARRETOS
LUTA MMA, FRUTAL
26º PREDADOR FIGHT CHAMPIONSHIP, FABRÍCIO TRACAJÁ X MICHAEL- RRACN
PREDADORY-MMA, MÉXICO, TRACAJÁ X LUIZ COBRA
OPEN JIU-JITSU, MÉXICO
PREDADOR F.C. BRASIL, TRACAJÁ X MARROQUIM
DEFESA DO CINTURÃO, TRACAJÁ X MATIAS DE LA SANITA
DEFESA DO CINTURÃO, TRACAJÁ X MARCELO BUSTOS
PREDATORY MMA. MÉXICO, TRACAJÁ X GUERREIRO MAIA
DEFESA DO CINTURÃO, MÉXICO, TRACAJÁ X MAIA
DISPUTA DO CINTURÃO, MÉXICO, TRACAJÁ X LUIZ COBRA
COPA JIU-JITSU MORTE LIHAND, CAMPEÃO- SUBMISSION
CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU

Por todos os motivos apresentados acima e pelo brilhante trabalho realizado através do Jiu-Jitsu, elevando com dignidade e competência o nome do Município de José Bonifácio é que apresentamos esta Moção de Aplauso, pedindo a aprovação da mesma pelos nobres edis.