Equipe de Vôlei de José Bonifácio recebe Moção de Aplauso dos vereadores

22 de Outubro de 2019 | Depto. de Comunicação

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 005 / 2019

RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, FÁBIO MARCELO PIÃO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, FLÁVIO MANO HACKME, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, JURACI DONIZETI MARTINS, JOSÉ FACHIN e RODRIGO DA SILVA MIRANDA Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  aos alunos da equipe de Voleibol Masculino da Escola Estadual Severino Reino, pela conquista do terceiro lugar nos jogos Escolares do Estado de São Paulo.

JUSTIFICATIVA:
    Se faz jus, esta MOÇÃO, pelo reconhecimento e valorização da dedicação desses alunos em levar o nome da Escola Severino Reino e do Município de José Bonifácio, na participação dos Jogos Estaduais do Estado de São Paulo e pela conquista do terceiro lugar na modalidade Voleibol Masculino.

A moção foi aprovada por unanimidade.