Câmara aprova Título de Cidadania à Senhora Ivani Vicentini

Câmara aprova Título de Cidadania à Senhora Ivani Vicentini


06 de Junho de 2023 | Depto. de Comunicação

PROJETO DE  DECRETO LEGISLATIVO Nº. 07 / 2023

 

 

            OUTORGA  TÍTULO  DE  CIDADANIA  À SENHORA IVANI VICENTINI E DÁ  OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

            RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO e demais Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, apresentam ao Plenário para apreciação e deliberação o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, que segue e que deve ser sancionado e Promulgado pela Senhora Presidente da Câmara.

 

 

            PROJETO  DE  DECRETO  LEGISLATIVO

 

            Art. 1º Fica outorgado o título de “CIDADÃ BONIFACIANA” a senhora IVANI VICENTINI, pelos relevantes serviços prestados ao Município de José Bonifácio.

 

 

            Art. 2º As despesas decorrentes do cumprimento do presente Decreto Legislativo correrão por conta de recursos próprios do orçamento da Câmara Municipal, suplementadas se necessários.

 

 

            Art. 3º Este Projeto de Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

           

PROJETO DE  DECRETO LEGISLATIVO Nº. 07 / 2023

 

 

            OUTORGA  TÍTULO  DE  CIDADANIA  À SENHORA IVANI VICENTINI E DÁ  OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

            J U S T I F I C A T I V A

           

            Senhores Vereadores e Vereadoras,

 

            IVANI VICENTINI é formada em Pedagogia e lecionou até o ano de 1979. Neste mesmo ano entrou para o serviço público, na extinta Secretaria do Interior, na Coordenadoria de Ação Regional no atendimento aos municípios paulistas e na formalização de convênios e parcerias com as 645 Prefeituras do estado de São Paulo.

 

            Em 1983, na gestão do Governador Franco Montoro, a reforma administrativa do governo transferiu a Coordenadoria para a Secretaria de Economia e Planejamento, do Secretário e ex-governador José Serra. Além das atividades da Coordenadoria passou a atuar também nas Sedes dos Escritórios Regionais do Interior, com atendimento qualificado às diversas prefeituras do Estado.

 

            Entre 1991 e 1995, tais competências foram exercidas pela Subsecretaria de Integração Regional, junto à Casa Civil. E na gestão do Governador Mário Covas, as atribuições retornaram à Secretaria do Planejamento e em posterior alteração, retornou à Casa Civil, com a denominação de Unidade de Relacionamento com Municípios (URM).

 

            A trajetória na vida pública da subsecretária é voltada ao atendimento e à formalização de convênios com os municípios do Estado de São Paulo e somam mais de 40 anos de conhecimento e trabalho.

 

            Sala das Sessões “RICIERI RODANTE”, 12 de abril de 2023.