Câmara aprova Moção de Aplauso ao Mister Samuel Azaffy Moreira

MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 08 / 2023

Senhora Presidente,

Senhores Vereadores,

CEILA MAIRA SANCHES e demais Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO ao Mister SAMUEL AZAFFY MOREIRA, pelos motivos que seguem:

Samuel Azaffy Moreira nasceu em José Bonifácio estado de São Paulo, filho de Rosimar Moreira e Cristiano Moreira,  irmão de  Jadi e Jayne.

Samuel estuda na Escola Jam, sempre teve boas notas, exemplo de menino, educado, honesto e meigo, gosta muito de jogar bola, é brincalhão, extrovertido, e tem o sonho de ser modelo .

Desde de pequeno sua mãe Rosimar percebeu que o filho se destacava na beleza, charme e que muitos lhe teciam elogios ao Samuel .

Quando foi lançado o concurso Miss e Mister José Bonifácio 2023, em fevereiro deste ano, Rosi não pensou duas vezes e escreveu seu filho para participar, através de um Mérito de Beleza e desenvoltura no palco, Samuel ganhou o concurso em Maio deste ano conquistando o título de Mister Bonifaciano Estudantil Infantil 2023.

Ganhando o concurso Samuel automaticamente ganhou o direito de participar de três concursos, Miss e Mister Noroeste Paulista, Miss e Mister Estudantil São Paulo e Miss e Mister Brasil Estudantil, em Julho Samuel participou na Cidade de Votuporanga do Concurso Miss e Mister Noroeste Paulista Representando José Bonifácio junto com mais 40 cidades, e mais uma vez a sua beleza e desenvoltura foram essenciais para ficar em primeiro lugar trazendo o Título e a Faixa para nossa cidade.

Agora em Dezembro vai participar do Miss e Mister São Paulo estudantil representando o município de José Bonifácio

Hoje Samuel leva duas faixas e dois títulos, Coordenado por Danilo Pereira que fez um trabalho exemplar fazendo com que nosso Mister brilhasse nas passarelas.