Câmara aprova Moção de Aplauso para atleta de José Bonifácio Josimar José Marcelino

Câmara aprova Moção de Aplauso para atleta de José Bonifácio Josimar José Marcelino


27 de Setembro de 2018 | Depto. de Comunicação

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0007 / 2018
Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,


RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, FÁBIO MARCELO PIÃO, JOSÉ FACHIN E OSMAR ISAC PEREIRA, Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  ao Campeão Mundial de Supino Raw JOSIMAR JOSÉ MARCELINO, pelo motivos que seguem:

O bonifaciano Josimar José Marcelino foi Campeão Mundial de Supino 150 Kg e Levantamento Terra Raw 210/220. Top 200 no Uruguai - WORLD CHAMPIONSHIP BENCH PRESS ANDDEAD LIFT - 08/09/2018 - Categoria Máster I.
Josimar, mais conhecido como Black, tem 44 anos, trabalha como vigilante no Ministério do Trabalho de José Bonifácio. Black, que tem o título de Bicampeão Paulista do Interior, também ficou em primeiro lugar em competições nas cidades de Buritama, Catanduva, Olímpia, Mirassol e Votuporanga. Também ganhou o 17º Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra em São Carlos e sua próxima competição será a 1º Copa de Supino Raw, Levantamento Terra e Power Bíceps no dia 15/09/2018, em Catanduva - SP.
Por todos os motivos apresentados acima e pelo brilhante trabalho realizado através do Jiu-Jitsu, elevando com dignidade e competência o nome do Município de José Bonifácio é que apresentamos esta Moção de Aplauso, pedindo a aprovação da mesma pelos nobres edis.