José Bonifácio, 28 de Junho de 2017

Enviar Notícia

Enviar Cancelar
| A - | A+

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projetos do Conselho Municipal de Turismo

Postado em Sexta-feira, 26 de Maio de 2017, 10:45
Marco Bucater (Departamento de Comunicação)
Clique para ampliar

Em sessão extraordinária realizada dia 25/05, às 19h00, os vereadores de José Bonifácio aprovaram por unanimidade os Projetos de Lei nº 05/2017 e complementar nº 04/2017, ambos do Poder Executivo, que Instituiram o Plano Diretor de Turismo da cidade e fefiniram a política urbana e diretrizes de atuação dos agentes públicos e privados, além de regulamentar a criação do Conselho Municipal de Turismo, o CONTUR.

O vice-prefeito Dilmo Resende de Carvalho e o presidente do Contur, Daniel Prado Rosa estiveram na Câmara explicando aos vereadores sobre a importância dos projetos. "José Bonifácio tem amplo aspecto de ser um polo turístico, principalmente religioso. Temos boa infraestrutura hoteleira, boas reservas naturais, enfim, nossa cidade vai crescer ainda mais sempre respeitando o meio ambiente e a sustentabilidade", afirmou o vice-prefeito.

Clique fora do quadro para fechar

Presidente Hermínio Realino Devetach (Leléu) - PRESIDENTE DA CÂMARA

Acesso Rápido

CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ BONIFÁCIO - SP Av. Romeu Maia Souto, nº 20 - Centro - CEP 15.200-000 José BOnifácio / SP - Tel.: 17 3245-1213