José Bonifácio, 22 de Agosto de 2017

Professoras Rose Dias e Palmira Moro recebem homenagens da Câmara de JB

Postado em Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016, 07:30
Clique para ampliar

A Câmara de José Bonifácio aprovou por unanimidade na sessão do último dia 20/06, a Moção de Aplauso nº 05/2016, destinada às Professoras ROSE CRISTIANE DIAS E PALMIRA DE FATIMA RODRIGUES MORO. A iniciativa foi dos vereadores Dilmo Resende de Carvalho, Rafael Nizato e Gumercindo Assola.

Confira o texto da Moção:

DILMO RESENDE DE CARVALHO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, GUMERCINDO ESTARTERE ASSOLA e demais Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO, AS PROFESSORAS ROSE CRISTIANE DIAS E PROFESSORA PALMIRA DE FATIMA RODRIGUES MORO, pela idealização e implantação do projeto “JORNAL NA SALA DE AULA”, realizado na Escola Urania Costa Lima.

JUSTIFICATIVA: Considerando a necessidade de fazer uma interação entre as disciplinas, realizando um trabalho numa proposta interdisciplinar, de explorar questões culturais e temas transversais, envolvendo os setores e os segmentos da comunidade escolar. Incentiva o hábito da leitura, explorar questões culturais, aprofundar conhecimentos sobre temas transversais, estimular a descoberta, a pesquisa e o senso crítico. Proporciona ao aluno condições para construir conhecimento frente a situações especificas, concretizar o trabalho interdisciplinar, envolvendo as disciplinas. Envolve os diversos segmentos da comunidade escolar na criação, elaboração e edição do jornal, proporciona oportunidade ao aluno a experiência de montagem de um jornal.

Clique fora do quadro para fechar

Presidente Hermínio Realino Devetach (Leléu) - PRESIDENTE DA CÂMARA

Acesso Rápido

CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ BONIFÁCIO - SP Av. Romeu Maia Souto, nº 20 - Centro - CEP 15.200-000 José BOnifácio / SP - Tel.: 17 3245-1213